Coronavirus

Dr. Fauci quebrou os regulamentos dos EUA quando fundou o laboratório de Wuhan

A médica chinês Shi Zhengli fazia parte de uma equipe que trabalhava em um projeto de coronavírus em conjunto com médicos dos EUA em 2014, antes de ser desativado pelo DHS por ser muito arriscado. Depois que o projeto de pesquisa nos EUA foi encerrado, a Dra. Shi continuou sua pesquisa com coronavírus em Wuhan, China. O doutor Shi Zhengli, da China, fazia parte de uma equipe, incluindo o doutor Ralph S. Baric, da Carolina do Norte, que publicou um artigo em uma edição de 2015 da Nature Medicine.

Este relatório foi publicado logo após o projeto parou de ter sido financiado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (HHS). O HHS em 2014 enviou uma carta para a Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, onde eles anunciaram que iam financiar o programa.

Depois que o trabalho foi interrompido nos EUA, os chineses avançaram com o projeto e realizaram pesquisa e desenvolvimento em Wuhan no Wuhan Virology Center. Pelos documentos e resumo de Shi Zhengli, é claro que eles isolaram com sucesso o coronavírus no laboratório e estavam experimentando ativamente espécies para transmissão de espécies.

Essas informações fornecem uma base que contradiz a teoria de que o COVID-19 é uma variante que apenas se modificou magicamente em um morcego na natureza e depois pulou para um humano quando comeu uma deliciosa tigela de sopa de morcego. Em seguida, relatamos que o Instituto Wuhan de Virologia em Wuhan, Província de Hubei, na China, estava contratando indivíduos para um estudo ecológico da migração de morcegos e transmissão de vírus em novembro de 2019. Agora sabemos pelo currículo e documentos da Dra. Shi que ela ainda estava trabalhando no coronavírus naquela época.

Agora podemos relatar que o líder da força-tarefa americana que supervisionava a resposta do país ao coronavírus chinês, Dr. Tony Fauci, foi quem financiou o trabalho do vírus morcego de Wuhan e o continuou. Se esses projetos de pesquisa foram proibidos nos EUA, era legal e apropriado que o Dr. Fauci e o NIAID usassem dólares dos contribuintes para continuar financiando a pesquisa em Wuhan, China?

O que mais o Dr. Fauci tem no passado que ele não revelou ao público americano?

UPDATED: Dr. Fauci Likely Broke US Regulations and US Law When He Funded Wuhan Lab to Continue Coronavirus Projects That Were Banned in US in 2014

 

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *