O Brasil e´alvo de guerra econômica, a desestabilização política e a guerra de mídia. US Foundations & Globo Media, desempenharam o papel  mais importante no atual golpe anti-LULA. O povo do Brasil e de toda a América Latina estão em perigo mortal. Por este ato, os EUA sinalizaram que mesmo reformas menores como as realizadas pelo partido trabalhista brasileiro são inaceitáveis. Nada deve permitir impedir o saque e o empobrecimento do planeta nas mãos do império corporativo dos EUA Como se mergulhar grandes partes do globo em uma guerra sem fim não é suficiente, o império do caos EUA está determinado a destruir todos os países independentes do planeta. A perda do Brasil tem ainda pior consequências para o globo. É uma vitória estratégica do império EUA  de reconquistar a América Latina. É também uma grande vitória no esforço para destruir os países BRICS.

 

No Brasil, nós não podemos mais respeitar ou aceitar a ação seletiva desse grupo de golpistas … estamos sofrendo suas inquisições baseadas em tortura suave e “delícias superiores” seletivas … são fascistas, ocultistas e autoritários usando a lei como o modo Operandi da “República de Curitiba”.

Como brasileiros, repudiamos esse grupo que usa o nome (LAVA-JATO) como o encobrimento de uma campanha política de terror escondido contra o líder mais importante do século 20 – Lula da Silva – que tirou da fome 36 milhões de brasileiros , colocou 40 milhões na classe média e gerou 15 milhões de novos empregos, dando às escolas universidades e escolas técnicas às pessoas! Não há futuro no Brasil, por causa desse golpe indecente contra Dilma Rousseff, feito com a ajuda do embaixador norte-americano Lliane Ayalde … e o garoto dourado do FBI Sergio Moro … é uma farsa … O Brasil não tem futuro. Os americanos vão boicotar qualquer sonho que tenhamos nos colocando contra nós mesmos. Eles não permitirão outro poder no que consideram ser seu quintal. O México é o melhor exemplo disso. Tinha tudo para ser um país excelente, mas os americanos não querem concorrência. Eles corrompem seus governantes de uma maneira ou de outra da maneira mais suja possível …

NEWS